Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um jovem de 23 anos, identificado como Ygor Silva Oliveira, foi morto a tiros na tarde de sábado (22), na Avenida Padre Arnaldo Jansen, em Ubá. O crime aconteceu em frente ao bar “Buteco do Luciano”, onde a vítima estava acompanhada de amigos e familiares.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta XT branca. O garupa, vestindo calça jeans, blusa preta e chinelo, desceu do veículo, sacou uma pistola calibre .380 e efetuou diversos disparos contra Ygor, que ainda tentou argumentar dizendo “Não sou eu, vocês estão enganados”, mas foi atingido e morreu no local.

A perícia constatou que a vítima foi baleada oito vezes, sendo quatro disparos na cabeça, um no peito, um nas costas, um no braço direito e um na mão direita. Quatro cápsulas de munição calibre .380 foram recolhidas no local. O padrasto de Ygor informou à polícia que ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e Lei Maria da Penha. Questionado sobre possíveis suspeitos ele não soube informar.

A Polícia Militar acionou o sistema Olho Vivo para análise das imagens das câmeras de segurança da avenida e segue em rastreamento para tentar identificar os autores.

A Polícia Civil assumiu o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone 190.

Comentários