A polícia investiga se vítima foi baleado em uma tentativa de assalto.
Na madrugada deste sábado (16/07), a Polícia Militar foi informada, que uma vítima de disparos de arma de fogo deu entrada no Hospital São João Batista em Viçosa.
No hospital, a vítima de 36 anos, informou que estava em sua residência junto com sua esposa e filha quando alguém começou a acionar repetidamente o interfone. Incomodado, ele levantou-se da cama e foi até a porta da sala para verificar a situação.
Ao abrir a porta, se deparou com um homem vestindo roupas escuras e capacete. Preocupado com a segurança de sua família e a sua própria integridade física, a vítima tentou agarrar o homem, iniciando uma luta corporal. Rapidamente, o homem puxou uma arma de fogo de sua cintura e efetuou dois disparos em direção à vítima.
Que assustado, correu para o interior de sua casa e o autor fugiu em direção à garagem, deixando a residência e tomando rumo desconhecido. Ao ser questionado sobre a possível motivação para o ataque, a vítima afirmou não ter desavenças com ninguém. Ele também não tinha suspeitos do crime.
A vítima estava consciente e aguardava internada em um leito do hospital, onde passaria por um procedimento médico para remover o projétil de seu abdome. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários, liberando o local.
O caso será investigado pela Polícia Civil