Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa, 26 de junho de 2024 – Na madrugada desta quarta-feira, Elias Horta Dias, de 39 anos, foi morto a tiros na Rua Eurico Marangon, no bairro Vale do Sol, em Viçosa. O crime ocorreu por volta das 2h40.

A sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação pelo 190 informando sobre disparos naquela rua, próximo ao estabelecimento comercial Mercadão do Careca. Uma viatura foi imediatamente deslocada para o local. Ao chegarem, os policiais encontraram Elias Horta Dias caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. A rua estava deserta no momento da chegada da polícia, sem testemunhas ou curiosos nas proximidades.

A perícia técnica, realizou os procedimentos necessários na cena do crime. O corpo de Elias foi posteriormente liberado para a Funerária Central. Cerca de 15 minutos após a chegada da polícia, uma mulher, que se identificou como prima da vítima, se aproximou e informou que havia acionado a polícia. Ela relatou que, ao sair da casa de uma amiga nas proximidades, encontrou Elias caído no chão e tentou ajudá-lo, pensando que ele estivesse bêbado. Inicialmente, disse que não conhecia a vítima, mas depois reconheceu Elias como seu primo de primeiro grau. Após os trabalhos o corpo foi encaminhado ao IML pela funerária Central.

Comentários