Na noite de 16 de junho, a polícia foi acionada para investigar o desaparecimento de Wesley Alves Gomes, de 27 anos, em Sericita, Zona da Mata. Wesley foi visto pela última vez no dia 15 de junho, por volta das 12h, quando saiu de sua residência no Córrego Cabeceira do Santana, dirigindo um VW Gol preto, placa HKC-8F47.
Segundo informações fornecidas pelo pai de Wesley, ele saiu de casa dizendo que iria até a cidade de Sericita para trocar uma panhadeira numa caixa de som e retornaria em seguida. No entanto, ele não voltou e não fez contato com a família. Testemunhas informaram que ele foi visto pela última vez na cidade de Santa Margarida por volta da meia-noite do dia 16 de junho.
Wesley é descrito como de cor morena clara, estatura mediana, cabelos pretos, trajando uma blusa preta de cavalgada e uma bermuda. Ele possui uma tatuagem em uma das pernas e outra no braço direito.
A família está desesperada por notícias e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Wesley seja comunicada imediatamente à polícia. As buscas continuam, e a polícia segue investigando todas as pistas para localizá-lo.