Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Duas suspeitas foram presas em flagrante

Na manhã de 24/07, uma mulher foi vítima de agressão física, cárcere privado e ameaças, seguido por um incêndio criminoso em sua casa em Viçosa. O crime, ocorreu no Bairro Fátima.

A vítima, de 24 anos, informou que o agressor, com quem é casada há oito meses, teria a agredido de várias formas após uma discussão de casal. Entre as agressões, estavam chutes na barriga – a vítima está grávida de cinco meses – tapas, socos e pontapés. O agressor também teria batido um copo de vidro na cabeça da vítima.

O homem que é conhecido no meio policial e possui uma vasta ficha criminal, ainda teria tomado o celular da vítima para impedi-la de chamar a polícia e a trancado em casa, a mantendo sob ameaças durante toda a noite.

Na manhã seguinte, por volta das 09h00, duas mulheres, uma ex-esposa e a mãe do agressor, invadiram a casa da vítima, ameaçando-a de morte. Elas teriam incendiado todas as roupas da vítima e do bebê e colocado fogo em seus documentos e outros objetos pessoais.

A vítima teve que se trancar no banheiro para evitar ser agredida pelas duas mulheres, que tentaram atingi-la com uma faca e um pedaço de pau.

A vítima foi levada ao Hospital São Sebastião, onde foi atendida e medicada. Exames iniciais indicaram que, a princípio, o bebê não corre risco de vida. Devido às agressões, a mulher teve vários ferimentos, incluindo cortes e arranhões nos braços, mãos e pescoço, um inchaço na cabeça e hematomas na coxa.

As duas mulheres foram presas pela Polícia Militar por incêndio, ameaças e invasão de domicílio. O agressor não foi encontrado e a vítima informou que ele teria fugido do local em uma motocicleta.

O caso está agora sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

Comentários