Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Ponte Nova foi acionada na última segunda-feira, 18/04, por um homem de 61 anos que afirmou ter sido vítima de furto em sua residência.

Segundo o homem, morador de sítio na MG-329 na zona rural de Ponte Nova, ele saiu para trabalhar nesta mesma segunda-feira por volta das 6h da manhã e que ao retornar por volta de 17h se deparou com a porta da casa arrombada e seus pertences revirados, dando por falta de dois televisores e várias embalagens de carne que guardava em sua geladeira.

A vítima relatou aos militares que suspeita de sua ex-companheira, que segundo ele não seria a primeira vez que a mesma teria praticado tal ato e além de sua residência teria furtado também seus vizinhos. Ele relatou que são frequentes as ameaças de sua ex-companheira, mas não fez nada por medo de represálias , uma vez que ela é usuária de drogas e se envolve com gente perigosa.

O local não possui câmeras de vigilância ou qualquer outro sistema de segurança. A Perícia chegou a ser acionada, mas devido a vítima já ter mexido o local foi liberado.

Comentários