Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Bandidos levaram as vítimas como reféns até zona rural de Viçosa

Na manhã de 21 de julho de 2024, por volta das 09h50, dois funcionários de um mercado foram vítimas de um roubo enquanto transitavam pela Rua Ferroviário Oscar Florentino, em São Geraldo, Minas Gerais. As vítimas, que estavam em um Fiat Strada prata de placa RFZ0A99, foram abordadas por dois indivíduos armados e encapuzados.

Os assaltantes, ambos de estatura mediana, magros e de pele morena clara, vestiam roupas camufladas verdes e marrons e usavam coletes. Um deles portava uma pistola prata e o outro uma pistola preta. Eles interceptaram o veículo das vítimas, e ordenaram que descessem do carro.

Uma das vítimas foi colocada na caçamba do veículo, enquanto a outra foi movida para o banco do carona, e um dos assaltantes assumiu a direção do automóvel. Os criminosos conduziram as vítimas até uma área rural no município de Viçosa, onde foram libertadas. Em seguida, os assaltantes fugiram com o veículo em direção desconhecida.

Durante o roubo, os criminosos também levaram o telefone celular de uma das vítimas, um Moto G 6S dourado. As vítimas não conseguiram identificar características físicas dos assaltantes por causa das vestimentas e capuzes que usavam.

A Polícia Militar foi acionada posteriormente, uma vez que as vítimas estavam em uma zona rural e demoraram a encontrar ajuda. As frações da PM foram informadas do ocorrido e iniciaram o rastreamento na região, mas os autores do crime ainda não foram localizados.

A polícia continua com as buscas na tentativa de encontrar os responsáveis pelo roubo e recuperar o veículo e os pertences das vítimas.

Comentários