No último domingo, 17/04, a Polícia Militar foi acionada via telefone em Jequeri por uma mulher vítima de atropelamento por moto na Rua Café, no distrito de São Vicente do Grama em Jequeri.
Em contato com a vítima de 34 anos, ela informou aos militares que transitava pela Rua Café, quando foi atropelada por uma motocicleta guiada por um homem, V.A.R.S. de 21 anos. Também foi informado que após o acidente, ela ligou para o 190, só que foi direcionada a Polícia de Viçosa, em seguida recebeu atendimento médico em Jequeri, sendo posteriormente transferida para Ponte Nova.
Uma testemunha confirmou a versão da vítima e disse ter socorrido a mulher, também forneceu informações aos militares de quem seria o condutor da motocicleta e onde o mesmo morava.
A Polícia Militar de posse das informações se deslocou para o endereço, onde encontrou com o suspeito V.A.R.S. de 21 anos, tendo ele confirmado que havia atropelado a mulher. Aos policiais o rapaz afirmou não possuir CNH e que a moto estaria estacionada na garagem da residência de sua mãe e era pertencente à mesma.
Devido ao acidente ter acontecido em data anterior ao acionamento da Polícia, os militares não souberam informar o local exato do acidente.
Ao ser consultado o nome de V.A.R.S. de 21 anos no sistema, constou que o mesmo tem um mandado de prisão aberto em seu desfavor, sendo feito cumprimento do mesmo. encaminhando o preso para o presídio de Ponte Nova.