A Polícia Militar de Coimbra foi acionada na última segunda-feira, 25/04, por uma mulher de 29 anos, dizendo ter sido vítima de roubo e o suspeito seria seu marido.
Aos policiais a vítima informou que seu ex-marido, um homem de 27 anos, inconformado com a separação invadiu sua casa, no bairro Praça de Esportes, na madrugada de segunda-feira, por volta das 03h30, com uma arma de fogo em punho e começou a ameaça-la. A mulher conta que acordou assustada e começou a brigar fisicamente com o suspeito na tentativa de tirar a arma, mas sem êxito.
Durante a briga, a vítima disse que gritava dizendo que ia chamar a Polícia, foi então que seu ex-marido apontou a arma para ela e tomou o celular, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar realizou rastreio por toda a cidade, inclusive no local onde seria a residência do homem, mas sem êxito em achar o autor do crime. A mulher conta que chegou a pedir medida protetiva no fórum em Viçosa, motivo esse que revoltou seu ex-marido.
Foi realizado patrulhamento até a casa da mãe do autor do roubo em Viçosa, mas os militares não conseguiram o achar no local.