Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


Na última terça-feira, 31/05, a Polícia Militar em Ervália recebeu uma ligação via 190 informando sobre um acidente que havia acontecido na BR-356 próximo ao Parque de Exposições da cidade envolvendo um carro e uma motocicleta com dois ocupantes.
No local os policiais se depararam com a motocicletas avariada no chão e as duas vítimas, uma mulher de 33 anos e um homem de 45 anos, ocupantes da mesma, sendo imediatamente acionado o SAMU, que transferiu o casal para a cidade de Ubá.


A perícia foi acionada, mas devido a outras demandas não compareceu ao local, pedindo que os policiais enviassem fotos para comprovar o fato, sendo que, em seguida liberou a localidade. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada, mas devido a estra em outra diligência não pode comparecer, dizendo que a Polícia Militar local poderia fazer o registro do fato (acidente de trânsito). Os policiais acionaram o guincho credenciado para fazer a remoção da motocicleta, uma vez que o carro não se encontrava no local.

Durante a confecção da ocorrência, os policiais receberam uma ligação informando um roubo de automóvel, que segundo o solicitante, um homem de 47 anos, estava transitando em seu carro, um GOL, placa HFN-1503, momento em que uma motocicleta pareou e o passageiro da mesma teria apontado uma arma e ordenado que descesse do carro. No local do acidente com a motocicleta em que a Polícia estava, foi encontrado a referida placa (HFN-1503) junto da moto.

Foi solicitado ao homem de 47 anos que comparecesse a sede da Polícia Militar em Ervália para relatar o fato, tendo o mesmo comparecido com a sua filha, tendo ele de forma exaustiva apresentado várias informações acerca do suposto roubo.

Foi dito ao homem que fazer comunicação falsa de crimes a polícia poderia imputar em sanções, sendo que nesse momento ele assumiu que estava na verdade conduzindo o veículo GOL no momento do acidente, relatando que transitava sentido a cidade de Ervália, momento em que ao tomar a BR-356, no entroncamento das vias, percebeu uma motocicleta transitando no sentido Ervália para Muriaé, mas ele achava que dava para realizar a manobra de acesso, porém acabou acontecendo a colisão. Todos os envolvidos no acidente são inabilitados.

O condutor do carro, foi submetido ao teste do bafômetro, não sendo detectado álcool em seu organismo. O veículo GOL foi localizado e apreendido, sendo encaminhado ao pátio credenciado.
O homem de 47 anos foi preso pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro e notícia falsa de crime, sendo encaminhado para as demais providências.

Comentários