Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Possivelmente a criança foi morta no local e teve seu corpo incendiado 

Na tarde de terça-feira, 15 de outubro de 2024, um feto de uma criança foi encontrado por funcionários durante o combate a um incêndio em uma área de mata na localidade da Pedreira, em Ervália. O corpo foi localizado às margens da mata, coberto por uma camisa queimada de cor preta e listras cinza.

De acordo com o relato das testemunhas, durante o controle das chamas, um dos funcionários, percebeu algo envolto em uma manta vermelha e, ao verificar com a ajuda de um pedaço de madeira, constatou que se tratava do corpo de um recém-nascido. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e compareceu ao local para isolar a área.

O vigia da propriedade, foi quem avistou o incêndio inicialmente e alertou os funcionários para mobilizarem o combate ao fogo. A Polícia Civil e a perícia também foram acionadas, e a perita Naiara Marina Moreira Andrade realizou os trabalhos de praxe no local, liberando o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária Pax Ervália.

A Polícia continua realizando diligências para identificar os responsáveis pelo abandono do corpo, mas até o momento, os autores não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para a polícia.

Portal Viçosa Urgente

Comentários