Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Na última terça-feira (12), um empresário de 64 anos foi sequestrado em sua propriedade localizada na zona rural de Divino, Zona da Mata de Minas Gerais. A Polícia Civil informou que a vítima foi libertada na quarta-feira (13) em outro município da região, cujo nome não foi divulgado para não comprometer as investigações.

De acordo com as informações preliminares, dois criminosos armados abordaram o empresário em sua fazenda e o sequestraram. Durante o período em que ele foi mantido refém, os sequestradores entraram em contato com familiares e solicitaram uma quantia em dinheiro para o resgate, embora o valor não tenha sido revelado.

No momento do crime, dois funcionários da propriedade, um homem de 61 anos e uma mulher de 62, também foram feitos reféns. Em depoimento à Polícia Militar, eles relataram que os assaltantes levaram as chaves dos veículos da fazenda ao deixarem o local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada Antissequestro, e até o momento, não houve prisões relacionadas ao crime.

 

Comentários