Felipe Gonçalves Guimarães de 38 anos, natural de Ponte Nova foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (9), na localidade dos Cristais em Viçosa.
Por volta de 9 horas, a Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo no local.
Uma viatura que estava próximo, deslocou rapidamente para o atendimento da ocorrência. Lá os militares depararam com o corpo de Felipe caído no banco do passageiro, com diversas perfurações.
Muito abalada, a esposa da vítima informou aos PMs, que ela e o marido, estavam indo até um sítio localizado nos Cristais, para resolver assuntos de uma locação que haviam feito.
A mulher desceu de veículo Ford/Fusion, e foi até a porteira, momento que apareceu dois autores encapuzados que efetuaram os disparos contra Felipe, que morreu no local. Os autores fugiram após os disparos em um veículo Fiat/Siena ou Prisma de cor escura tomando rumo ignorado.
De acordo com a esposa da vítima, Felipe tinha uma empresa de medicamentos e atendia prefeituras e hospitais da região por meio de licitações. Ele não tinha desavenças.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local e liberou o corpo para a funerária responsável. Foram recolhidas 11 cápsulas de pistola 380 no local do crime. A Polícia segue na tentativa de identificar e prender os autores do crime.