Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último sábado (20/05), policiais militares de Ubá foram acionados para comparecer na Rua José de Azevedo, bairro Shangri-La, onde um homem de 64 anos estaria nervoso e ensanguentado após a tentativa de matar sua esposa de 52 anos e a filha de 20.

No local indicado os policiais se depararam com o homem na garagem, todo ensanguentado e nervoso, sendo necessário o uso de força física para conter o acusado, pois o mesmo enfrentou os militares.

No mesmo local, populares guardaram um facão todo ensanguentado, que teria sido a arma usada na tentativa de homicídio praticada pelo homem de 64 anos. Ele atingiu a esposa pelas costas, momento em que a filha tentou defender a mãe e foi golpeada no rosto.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Santa Isabel, onde a menina foi atendida com uma lesão grave no rosto e a mãe com uma lesão nas costas. O agressor foi encaminhado também ao hospital para exames após uma tentativa de linchamento por partes de familiares e populares revoltados com o caso.

Comentários