Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O dentista disse aos militares que comprou o carro sem saber que era clonado.

Na tarde de 17/05, a Policia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária realizava uma Operação na Rodovia MG 329, em Ponte Nova, quando abordaram uma Toyota/Hilux, cor preta, com as placas clonadas de um veículo do mesmo modelo licenciado em Três Corações.

De acordo com a polícia, um dentista de 43 anos, morador de Viçosa, conduzia o veículo na hora da abordagem. Foram utilizadas técnicas de identificação do veículo, sendo constatados sinais de adulteração no chassi e nas etiquetas de identificação do veículo.

Durante a vistoria, foi descoberto que as placas originais do veículo abordado, constava queixa de furto. A SUV foi furtada em 17/04/2023, na cidade de Belo Horizonte.

O dentista que é natural de Ponte Nova, informou ao policiais, que havia comprado o automóvel pelo valor de  R$343,000.00, pagos parcelado de um conhecido na cidade de Jequeri, e não sabia que se tratava de um veículo clonado.

Ele foi preso pelo crime de receptação e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde foram adotadas medidas cabíveis.

Comentários