O crime aconteceu na zona rural de Fervedouro, que fica cerca de 80 KM de Viçosa, na última sexta-feira (15), Cláudio Pereira Soares, de 39 anos, foi encontrado morto e carbonizado dentro de um veículo GM/Celta, na zona rural daquele município.
De acordo com informações do Major Wesley, comandante da 75ª Companhia de Polícia de Carangola, os principais suspeitos do homicídio são um casal de irmãos cujos nomes não foram divulgados pelas autoridades.
As investigações apontam que o crime pode ter ligação com um relacionamento extraconjugal, entre a mulher e a vítima, Cláudio Pereira.
Ainda de acordo com a polícia, nos últimos meses, ao tentar encerrar o relacionamento, a mulher teria sido alvo de diversas ameaças por parte da vítima, o que teria contribuído para a tragédia.
Os relatos obtidos pela polícia indicam que a mulher teria planejado, junto com seu irmão, uma suposta ida a uma festa. Durante o trajeto, teriam agredido violentamente a vítima com barras de ferro. As agressões teriam continuado até que Cláudio ficasse desacordado.
Os suspeitos teriam incendiado o veículo com Cláudio ainda dentro, em um ato brutal que resultou em sua morte por carbonização.
A polícia suspeito da mulher quando ela procurou a PM e alegou que o carro havia sido roubado, em uma tentativa de encobrir o terrível crime.
A mulher e irmão foram detidos pelas autoridades e estão sob custódia enquanto a Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes desse caso que abalou a comunidade de Fervedouro.