Compatilhe esta publicação:
Facebook
Google+
Duas aeronaves de pequeno porte caíram em Minas Gerais no último sábado (11). Os acidentes aéreos aconteceram em Sabará e no Bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros, recebeu o primeiro chamado por volta de 11:45, para o atendimento da queda de um monomotor, na Estrada do Gaia, no Bairro Morro Vermelho, região de mata em Sabará.
De acordo com a corporação, pelo menos seis ocupantes estavam a aeronave, que, graças ao dispositivo de segurança, o paraquedas de emergência do monomotor, foi acionado provocando uma queda controlada.
No avião haviam quatro adultos, uma criança de três anos e uma de três dias. Ninguém ficou ferido.
A segunda queda:
Um piloto de 65 anos, morreu e sua filha de 33, ficou gravemente ferida na queda de um avião no Bairro Jardim Montanhês em Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião caiu sobre algumas residências assim que decolou do aeroporto Carlos Prates.
As vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao hospital, onde o piloto na resistiu e faleceu. Sua filha, permanece internada em estado grave.
Residências que foram atingidas, tiveram que ser interditadas pela defesa civil, até a retirada dos destroços do avião, que aconteceu nesta segunda-feira (13). As causas dos acidentes serão investigadas pelo CENIPA.
error: Proibido a Cópia, Este Conteúdo é Protegido Por Lei!