O cantor foi ouvido e liberado, e nega as acusações afirmando que a relação foi consensual. O caso está sendo investigado pela delegacia da mulher de Viçosa
Pedro Henrique Dias Vieira, artista conhecido como PH da Serra, foi detido por policiais militares ontem 20/03, em Belo Horizonte.
PH é suspeito de ter cometido o crime de estupro contra uma fã após um show realizado em Viçosa.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima de 20 anos teria ido até o camarim do artista após o show e consumido um copo de bebida, em seguida ela teve um apagão, acordando somente no dia seguinte sozinha em uma pousada na cidade de Teixeiras.
Levada pelos policiais ao hospital, a jovem passou por exames e denunciou o artista, que foi detido por policiais em Belo Horizonte e encaminhado para a delegacia.
Em depoimento PH da Serra, negou o crime de estupro e disse que a relação sexual foi consensual. Ele foi ouvido e liberado.
Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais explicou o caso:
A Polícia Civil informou que PH da Serra foi ouvido e liberado. Veja o comunicado na íntegra:
“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que registrou e iniciou procedimento investigativo no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte.
A investigação terá andamento em Viçosa – local dos fatos. Como os fatos aconteceram no dia anterior ao registro, não houve flagrante. O homem, em seu depoimento, contou que manteve relações sexuais com consentimento. Ele foi ouvido e liberado”.