Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Porto Firme foi acionada na tarde desta quinta-feira (22) após receber uma denúncia anônima sobre a localização de um cadáver próximo à cachoeira na zona rural do lugarejo Batalha, conhecido como Cachoeira Cabeceira do Atalho.

Segundo informações, militares haviam recebido relatos sobre a possível presença de um corpo na região desde o dia 16 de agosto, mas as buscas anteriores não haviam sido bem-sucedidas devido ao difícil acesso ao local.

Com a nova denúncia, que indicava um local mais preciso, e devido ao forte odor, os policiais conseguiram localizar o corpo de um homem, que já se encontrava em estado avançado de decomposição. A Perícia Técnica foi acionada e, após realizar os procedimentos de praxe, liberou o corpo para remoção.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, nem foram observados sinais evidentes de violência. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete, onde será submetido a exames para tentar determinar a causa da morte e a identidade da vítima.

A vítima usava camisa, escrito Gerais, tinha tatuagens nos braços, usava bermuda e chinelo.

A Polícia Civil de Piranga foi informada do caso e segue com as investigações.

Informações: Portal Viçosa Urgente

Comentários