Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Durante a tarde do dia 18 de outubro de 2024, por volta das 15h, a Polícia Militar realizou uma operação de fiscalização de trânsito na Rua Camilo Lelis, no centro de Canaã, quando abordou um veículo Volkswagen Fox de cor vermelha para verificação de documentos obrigatórios.

Ao solicitar os documentos da condutora, os policiais constataram que a motorista possuía habilitação válida, mas não estava de posse do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documento de porte obrigatório. Após consultas nos sistemas da polícia, foi verificado que o licenciamento do veículo encontrava-se irregular.

Informada de que o veículo seria removido ao pátio credenciado, a condutora se recusou a descer do carro, mesmo após diversas advertências da equipe policial. Diante da recusa, foi necessário proceder à prisão da condutora por desobediência. A situação foi controlada, e a mulher foi encaminhada à Policlínica de Canaã, onde foi avaliada e liberada sem ferimentos.

Após os procedimentos, o veículo foi guinchado, e a condutora foi liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência. A Polícia Militar reforça que o cumprimento das normas de trânsito é essencial para a segurança de todos.

Comentários