Uma briga de casal terminou em um crime de homicídio registrado nesta madrugada, de 24 de março de 2024, em Canaã.
A Polícia Militar e a equipe da Unidade Básica de Saúde foram acionadas para atender a ocorrência na Rua Palmeiras, onde encontraram a vítima Edmar Roberto Brígida, um funcionário público municipal de 39 anos, sem vida, com ferimentos de facadas.
Testemunhas informaram que Josiane Silva do Carmo, de 28 anos, esposa da vítima era autora do crime e havia deixado o local, se escondendo perto de uma capela próxima ao local do crime. Josiane, posteriormente encontrada por policial militares atrás da capela, e confessou espontaneamente: “Eu assumo o crime, fui eu quem matou Edmar.”
Segundo relatos da autora, o casal retornou de uma festa e, após uma discussão acalorada motivada por ciúmes, Edmar teria agredido Josiane, que se defendeu desferindo duas facadas em Edmar que morreu no local. A perícia da Polícia Civil confirmou a natureza dos ferimentos e o local foi liberado após após os trabalhos pericias. Josiane foi atendida na unidade médica e conduzida para a delegacia da Polícia Civil de Viçosa, onde foram adotas as providências cabíveis.
A Polícia Civil vai investigar o crime.