Amanda do Carmo Ramos(20), foi brutalmente assassinada na noite de domingo 05/11, um dia antes do seu aniversário.
A PM foi acionada a comparecer ao posto de saúde daquele município, onde segundo testemunhas havia acontecido uma briga entre Miguel Celestino e sua esposa Amanda, ela precisava de atendimento médico.
Uma equipe da PM acompanhou os funcionários do Posto de saúde até a residência da vítima, na localidade de São Luiz, zona rural.
Lá chegando foi contatado que Amanda estava morta dentro de casa. Testemunhas informaram a PM que o autor estaria por perto.
Durante o patrulhamento ele foi localizado e após uma conversa com os policiais militares, confessou o crime, e disse que matou Amanda estrangulada, o motivo seria uma traição por parte dela. O crime foi cometido na frente da filha do casal de apenas três anos de idade.
Miguel Celestino de Souza(29), tem diversas passagens pela polícia, inclusive passagem por violência doméstica. Ele era ciumento e agressivo, segundo relatos de populares. Miguel foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Viçosa, posteriormente foi encaminhado ao presídio.
Amanda estava feliz pois completaria 21 anos no dia seguinte à sua morte. Ela teve seus sonho interrompido pelo seu marido.