Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Marcos Vinicius Soares de 21 anos, foi raptado e morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde de ontem em São Geraldo.

De acordo com a polícia, por volta de 18 horas a vítima e sua esposa saíram do serviço na cidade de Ubá onde moravam e quando passavam por uma rua deserta, foram surpreendidas por cerca de três homens que desceram de um veículo e anunciaram um assalto.

Ao entregarem os pertences, Marcos foi obrigado a entrar no banco de trás do veículo sendo levado pelos bandidos em um Fiat/Palio. Sua esposa saiu correndo e buscou ajuda acionando a Polícia Militar.

Durante diligencias realizadas por policiais de toda região, uma equipe da PM de São Geraldo recebeu informações que havia um corpo amarrado e jogado em uma estrada na localidade de Ribeirão Vermelho.

O corpo foi reconhecido pela esposa como sendo de Marcos Vinicius Soares, natural de Cajuri. A esposa informou os PMs que Marcos já teve envolvimento com crimes no passado em Viçosa e Cajuri, na ocasião foi preso e havia mudado de vida, indo morar em Ubá e trabalhava em uma fábrica de móveis.

No local foram recolhidos várias capsulas de calibres 45 e 9 milímetros. A polícia segue na tentativa de identificar os autores do crime.

Comentários