Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último domingo, 29/05, a Polícia Militar foi acionada em Santo Antônio do Grama para apurar sobre uma briga na Rua Dr. José Araújo de Lima, Centro, que teria acabado com duas vítimas, uma de lesão corporal (mulher de 31 anos) e outra de homicídio (homem de 42 anos).
As denúncias davam conta de que as vítimas esfaqueadas haviam sido socorridas pela ambulância da Policlínica Municipal de Santo Antônio do Grama.
No local os militares realizaram a prisão do autor, um homem de 21 anos, que se encontrava sentado na calçada, também realizaram a apreensão de um bastão de madeira e uma faca. Segundo testemunhas, o bastão de madeira teria sido usado por uma das vítimas para agredir o autor das agressões.
Ao ser questionado sobre o fato pelos policiais, o autor disse que era constantemente ofendido pelas vítimas pelo fato de ser homossexual. Disse ainda que após ser ofendido pela mulher, tiveram uma discussão, mas sem nenhuma agressão física, porém, momentos depois as vítimas o seguiram até a porta de sua residência, onde foi agredido com uma garrafa de vidro pela mulher e com o bastão de madeira pelo homem. No intuito de se defender, o autor de 21 anos entrou em sua casa e buscou uma faca para se defender, atingindo o homem no tórax e a mulher nas costas e no braço. O homem veio a óbito, já a mulher apesar dos ferimentos não corre risco de morte.
O autor da lesão corporal e do homicídio foi encaminhado junto aos materiais apreendidos.

Comentários