Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última quinta-feira, 23/06, a Polícia Militar de Alto Caparaó conduziu um viçosense por desobediência à delegacia da cidade.
Durante patrulhamento os policiais receberam denúncia anônima de que o viçosense J.L.R. de 26 anos estaria realizando tráfico de drogas na residência dele localizada na Avenida Acacíbio Gomes de Oliveira, bairro Campo Belo, inclusive de que um usuário de drogas, que já teria sido preso por uso de drogas, estaria no local para comprar entorpecente.

De imediato os policiais se deslocaram ao endereço denunciado, momento em que os policiais se depararam com a exata imagem da denúncia, estando os denunciados sentados na calçada em frente à residência de J.L.R., esses quando viram a viatura começaram a agir de forma suspeita, demonstrando muito nervosismo, inclusive o viçosense tentou adentrar em um beco próximo para evitar buscas, porém os policiais o avisaram da legalidade de tal ato, sendo ordenado a busca. O viçosense se recusou a ser realizado buscas pessoais nele, sendo necessária técnicas para imobilizar e algemar.

O viçosense denunciado foi conduzido ao hospital onde não foi constatado lesões, J.L.R. de 26 anos é conhecido no meio policial por diversos registro de ocorrência, sendo: porte ilegal de arma de fogo, munições e colete balístico; denúncia de estar em escolta de bandido; foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo e várias denúncias de tráfico de drogas.
O detido foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar de Alto Caparaó para a confecção do boletim de ocorrência, sendo o mesmo se comprometido a comparecer ao fórum de Manhumirim em data posterior para maiores esclarecimentos sobre as denúncias.

Comentários