Na noite da última quinta-feira, 25/11, a Polícia Militar de Viçosa foi acionada pela vítima de uma agressão e furto no, bairro Santo Antônio.
No local, o solicitante contou aos policiais que havia sofrido agressão de um amigo, de 36 anos, que o motivo seria uma discussão no dia anterior, que segundo a vítima, seria por causa do agressor achar que ele estaria dando em cima a sua esposa.
Segundo a vítima, na quinta-feira (25/11), quando ia em direção a sua casa e passava pela rua Dona Militina, viu o acusado. sair de um veículo e sem nenhum aviso começou a agredi-lo, foi então que saiu correndo e viu o agressor pegar sua bicicleta e coloca-la dentro do veículo e ir embora.
De posse do endereço do agressor, a Polícia foi até a residência em questão, chamou por por ele, mas sem serem atendidos. Os policiais conseguiram visualizar a bicicleta furtada pelos fundos do imóvel, sendo assim, o flagrante de delito, a Polícia por meio do portão entrou na casa.
Ao entrarem no terreiro os policiais ouviram um barulho, que provavelmente deve ter sido do morador fugindo, pois as luzes estavam acessas e a casa aberta. Entretanto o suspeito não foi localizado e a PM segue em rastreamento do agressor.