Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na sexta-feira, 08/04, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco foi acionada para apurar sobre um homicídio na rua Coronel Belarmino, bairro Vila Aprazível.

Os policiais foram acionados pelo SAMU, estes acionados a socorrer uma vítima de possível homicídio. Chegando ao local os socorristas se depararam com a vítima,  adolescente Luiz Gustavo da Silva Oliveira de 15 anos já sem vida no chão, sendo acionada a perícia que afirmou ter sido usado um ventilador para cometer o crime e que na hélice do mesmo tinha bastante sangue e pedaços da pele da vítima.
O local em que ocorreu o crime é de conhecimento dos policiais por várias ocorrências de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo e também é comumente usada como refúgio de foragidos.

Câmeras de vigilância próximas ao local conseguiram identificar o suspeito do crime, um homem, L.F.I. de 34 anos, ele já é conhecido do meio policial e foi preso por homicídio no ano de 2014.

A Polícia recebeu informações de que o suspeito estaria na casa de sua mãe no bairro Barreiro, os militares verificaram, mas não o encontram lá. Então foi indicado de que o homem estaria morando com uma mulher no mesmo bairro, sendo assim os policiais se deslocaram para o endereço indicado, realizaram cerco e invadiram o local, encontrando L.F.I. e já o mandaram ficar deitado ao chão.
O suspeito tinha sinais de ter usado entorpecentes, diz ter saído de casa pela madrugada para comprar drogas e disse que não conseguiu, que não podia ser sair na rua pois os menores que vendem entorpecentes na rua poderiam matar ele. L.F.I. afirmou que um irmão da vítima quer lhe matar.

Foram recebidas várias ligações enaltecendo o trabalho da Polícia e chamando o autor do homicídio de covarde. Foram enviadas a Polícia várias fotos das redes sociais em que diziam que se L.F.I. não fosse preso seria morto.

Comentários