Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Familiares foram avisados e reconheceram o corpo da vítima

Na madrugada do dia 2 de fevereiro, Valdeci de Oliveira, de 48 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Geraldo Eustáquio Reis, no trecho que dá acesso à rodovia Viçosa–Paula Cândido próximo da UFV.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no solo, inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito.

Segundo o condutor do ônibus envolvido na colisão, ele seguia no sentido Viçosa–Paula Cândido quando uma motocicleta realizou uma ultrapassagem. No mesmo instante, a moto conduzida por Valdeci de Oliveira, que vinha no sentido contrário, tentou desviar, mas perdeu o controle e colidiu frontalmente com o coletivo.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado pela funerária de plantão.

Durante a fiscalização, foi constatado que o ônibus não possuía tacógrafo, resultando na aplicação de uma autuação de trânsito. Já a motocicleta estava em situação regular, mas Valdeci de Oliveira não possuía habilitação. Como nenhum familiar foi localizado no momento, o veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

Comentários