Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Renato trabalhava quando foi assassinado

Na tarde de sábado, 16 de novembro de 2024, um homem de 38 anos, identificado como Renato José Ramos, foi morto a tiros na Rua São Sebastião, no bairro São José do Triunfo, em Viçosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em um beco já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta dispararam contra Renato, que tentou fugir, mas foi atingido. A perícia técnica constatou várias perfurações de arma de fogo na parte superior do corpo da vítima. Segundo informações apuradas pela polícia, de acordo com a polícia, Renato possuía antecedentes relacionados ao tráfico de drogas e desentendimentos com indivíduos na região.

As equipes policiais realizaram buscas e identificaram dois suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Viçosa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Comentários