Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem suspeito de envolvimento em um estupro ocorrido no mês passado em Astolfo Dutra foi encontrado morto na noite do último sábado, 5 de outubro de 2024, em uma propriedade rural de Dona Euzébia. A vítima, que já havia sido apontada como um dos autores do crime, foi encontrada com marcas de tiros no corpo.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do homicídio é o pai da jovem de 16 anos, que havia denunciado o estupro apontado o homem assassinado e outros dois autores.

O pai dela estaria cumprindo pena em regime semiaberto e, segundo informações, teria deixado o presídio para trabalhar no sábado, mas não retornou no horário previsto.

As investigações estão em andamento, e a Polícia Civil de Cataguases trabalha para esclarecer os detalhes do crime. A perícia técnica foi acionada ao local e constatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo.

A morte do suspeito levanta a hipótese de vingança, mas a polícia ainda não confirma a motivação. O caso segue sob investigação, e testemunhas estão sendo ouvidas.

Comentários