Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação anônima informando sobre disparos de arma de fogo no início do Beco Carlos Dias, no Bairro Sagrados Corações, em Viçosa. Testemunhas relataram que três indivíduos foram vistos fugindo do local de forma suspeita logo após os disparos.
As equipes policiais e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocaram-se para o local, onde encontraram a vítima, Juliano Fátima Castro Gonçalves, de 32 anos, caída ao solo, apresentando e sem sinais vitais. O médico do SAMU confirmou o óbito.
O local foi isolado pela Polícia Militar enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica. Durante as buscas no bairro, não foram encontradas pistas sobre os autores do crime. A perícia técnica, encontrou diversos elementos balísticos e múltiplas perfurações no corpo da vítima, confirmando que Juliano foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, vítima possuía diversos prontuários criminais. O corpo de Juliano foi removido pela funerária de plantão e será encaminhado ao IML da cidade de Ubá para a realização de uma perícia mais detalhada.
As equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento ininterrupto na tentativa de identificar e prender os autores do homicídio.