Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de sexta-feira (19) , um grave acidente na MGC-120, no trecho que liga as cidades de Ponte Nova e Teixeiras, resultou na morte de três pessoas.

De acordo com informações da polícia, o acidente envolveu uma caminhonete VW Amarok, um automóvel Fiat Cronos e uma carreta Volvo/FH 460 Bitrem.

As vítimas fatais foram identificadas como: Rodrigo Tavares Ribeiro, 44 anos, natural de São Paulo/SP, morador de Ponte Nova, condutor da caminhonete VW Amarok.  Ellen Lucy de Oliveira, 53 anos, natural de Carangola, condutora do automóvel Fiat Cronos. E sua filha de 7 anos, natural de Juiz de Fora, passageira do Fiat Cronos.

A colisão ocorreu quando a caminhonete VW Amarok, conduzida por Rodrigo Tavares Ribeiro, deslocava no sentido Teixeiras para Ponte Nova quando perdeu o controle ao fazer uma curva e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Fiat Cronos, dirigido por Ellen Lucy de Oliveira. A carreta Volvo/FH 460, conduzida por Marcelo Amâncio Rosa, que seguia no mesmo sentido do Fiat Cronos, também se envolveu no acidente.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e prestaram socorro imediato às vítimas. Infelizmente, Rodrigo Tavares Ribeiro, Ellen Lucy de Oliveira e Helena da Silveira Oliveira não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Outras duas vítimas acidente sendo um jovem de 16 anos, passageiro da caminhonete e uma adolescente de 17. passageira do Fiat Cronos e também filha da Ellen, foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião em Viçosa e o Hospital Arnaldo Gavazza Filho em Ponte Nova, e não tiveram o estado de saúde revelado. .

A perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. A rodovia ficou interditada por algumas horas para remoção dos veículos e limpeza da pista. Os corpos foram removidos pela funerária de Ponte Nova.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e encaminhou para a delegacia da Polícia Civil que deverá investigar as causas do acidente

Comentários