Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Paula Cândido,  domingo 23 – Dener Gonçalves da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros em uma padaria localizada no centro de Paula Cândido. O crime ocorreu por volta das 9hs.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura se aproximaram do estabelecimento, entraram e dispararam várias vezes contra Dener, que estava no local como cliente. Testemunhas relataram que os criminosos fugiram rapidamente após os disparos. As câmeras de segurança de um comércio vizinho capturaram a chegada dos suspeitos, que estavam com as placas da motocicleta tampadas e usavam roupas escuras e capacetes.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e uma equipe, compareceu ao local para iniciar as investigações. A perícia técnica da Polícia Civil foi e identificou seis perfurações no corpo de Dener: quatro no peito, uma no abdômen e uma no braço direito.

Dener foi socorrido pela equipe de saúde do Hospital de Paula Cândido e encaminhado para Viçosa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.

Durante as diligências, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma motocicleta abandonada na zona rural de Lambari. No local, os policiais encontraram uma Honda CG 160 Fan vermelha, que havia sido roubada anteriormente, em Viçosa. Contudo, as características da moto não coincidem com as dos autores do homicídio.

Os vizinhos de Dener relataram que ele era uma pessoa reservada e trabalhava fora durante o dia. Durante a busca na residência de Dener, autorizada por sua irmã, a polícia encontrou uma espingarda, 12 munições de calibre .22 e dois celulares.

A Polícia Militar continua em diligências para coletar mais informações sobre o crime e identificar os responsáveis. A colaboração da comunidade é essencial para o avanço das investigações. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente à polícia.

Comentários