Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em uma tragédia ocorrida na tarde do dia 17 de março, na Rodovia MGC 120, em Viçosa, um acidente de trânsito resultou na morte do motorista Ronald Salgado Roriz, de 37 anos. O fato ocorreu por volta das 13:30, próximo ao Km 621.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente foi causado durante uma tentativa de ultrapassagem em uma curva acentuada. Ronald, estava conduzindo um Ford Ka, iniciou a manobra mas se deparou com outro veículo vindo na direção oposta. Para evitar a colisão frontal, desviou para fora da pista e atingiu um alambrado, terminando o trajeto em uma plantação de milhos pertencente à Universidade Federal de Viçosa.

Com o impacto da batida o carro tombou causando a morte do condutor, ainda no local do acidente. O perito da Polícia Civil esteve presente para os procedimentos cabíveis, liberando o local após a conclusão das análises. O corpo de Ronald foi removido pela equipe funerária de plantão.

O sinistro danificando cerca de 25 metros de tela e 12 estacas de concreto de seu alambrado. Representantes da universidade estiveram no local para avaliar os danos.

O veículo, que estava devidamente licenciado, foi removido pelo serviço de auto socorro credenciado pelo DETRAN-MG, já que nenhum responsável pelo carro ou familiar da vítima compareceu ao local. O caso foi devidamente registrado e as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Comentários