Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 20 de janeiro, na zona rural de Coimbra, denominada Quartéis, onde um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, descobriu que a vítima já havia sido socorrida para o posto de saúde da cidade.

Uma testemunha relatou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e vozes dizendo “Vão pega, vão pega”. Logo após, a vítima pediu ajuda, clamando para não morrer, antes de cair. Moradores locais prontamente socorreram o homem ferido para o posto de saúde.

A equipe policial, ao chegar no local do fato, procurou por indícios ou vestígios do crime, mas não obteve sucesso devido à falta de informações precisas sobre o local exato dos disparos. Devido a isso, não foi possível realizar contato com a perícia.

Ainda no posto de saúde, a equipe da PM tentou entrevistar a vítima, mas ela estava usando uma máscara de oxigênio e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Santa Isabel em Ubá e permanece em estado grave.

Comentários