Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Não haviam documentos que pudessem identificar a vítima no local

Paula Cândido, 22 de Dezembro de 2023 – Um denunciante anônimo levou a Polícia Militar a uma descoberta de um corpo masculino em uma mata na zona rural entre Paula Cândido e o distrito de Airões.

A equipe policial, Militar, foi alertada pelo transeunte, e deslocou para o local indicado. após confirmar os fatos, o local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil

O perito criminal realizou os trabalhos periciais no local, recolhendo dezessete cápsulas de munição calibre 9mm. Apesar das evidências de arma de fogo, não foi possível identificar perfurações devido ao estado de decomposição do corpo devido seu estado avançado de decomposição.

A vítima, aparentemente de cútis branca ou parda, estava vestido com shorts preto, camisa de malha de cor indefinida e tênis preto da marca Mizuno. Diversas tatuagens foram identificadas, incluindo um diamante na costela direita e um samurai na perna esquerda. Sem documentos, a identificação da vítima não foi possível no local.

O corpo foi removido pela Funerária Central para o IML de Viçosa.  As autoridades estão investigando o caso para determinar a identidade da vítima e as circunstâncias do crime.

IDENTIFICAÇÃO DO CORPO:

No mesmo dia, familiares do viçosense Luan Marcos da Silva, de 24 anos, procuraram a delegacia da Polícia Civil, onde reconheceram o corpo do jovem.

De acordo com a polícia, Luan desapareceu do Bairro Coelhas sendo assassinado com tiros de pistola calibre 9 milímetros as margens da estrada que liga Paula Cândido ao distrito de Airões.

O caso está sendo acompanhado pela polícia civil de Viçosa que iniciou as investigações.

Comentários