A Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras/MG, sob a direção do delegado Fábio Moura, recebeu nesta sexta-feira (24/11) um conjunto de equipamentos adquiridos através do Orbis Clube de Teixeiras, com recursos provenientes das penas pecuniárias.
A Presidenta do Orbis Clube, Nirlene Maria da Cruz Pascini (servidora de carreira do Ministério Público do Estado de Minas Gerais), apoiada por toda a Diretoria do Clube, elaborou um projeto que fora apresentado ao Poder Judiciário local com a finalidade de promover melhorias na citada Unidade Policial, viabilizando a aquisição de mobiliário, microcomputadores, aparelhos de ar condicionado, e outros equipamentos capazes de proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais civis, o que resultará em significativos avanços na prestação dos serviços de Polícia Judiciária na Comarca.
Através do empenho da Presidenta Nirlene Pascini em demonstrar ao Poder Judiciário os benefícios advindos na promoção de investimentos na Polícia Civil; o MM. Juiz de Direito da Comarca de Teixeiras, Dr. Ronaldo França Paixão Júnior deferiu a solicitação apresentada no Projeto, destinando R$25.533,00 à Instituição, demonstrando sua especial atenção na valorização das Forças de Segurança Pública.
Esta é a prova de que a união entre o Poder Judiciário, o Ministério Público e as Forças de Segurança, são capazes de promover cada vez mais, serviços de excelência para a população.