Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Paula Cândido, Uma tragédia abalou a cidade de Paula Cândido na noite de ontem 16/10, quando Gegislaine de Fátima Nunes, de 33 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito. O sinistro ocorreu por volta das 18h, próximo ao córrego Garapa, na zona rural daquele município.

Segundo informações de testemunhas, Gegislaine estava conduzindo uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete. A dinâmica do acidente indicou que a motocicleta invadiu a contramão de direção e colidiu violentamente com o veículo que vinha no sentido oposto.

No momento do acidente, a vítima graves ferimentos e fraturas em uma de suas pernas. Apesar das lesões, ela foi socorrida consciente e encaminhada ao hospital em estado grave.

Uma equipe médica de plantão e uma técnica de enfermagem prestaram os primeiros socorros no local antes de transferir a vítima para o Hospital São Sebastião, em Viçosa, para tratamento médico intensivo. Infelizmente, Gegislaine não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O caminhão foi recolhido ao pátio credenciado do Detran. A dinâmica do acidente está sendo investigada pela polícia.

o condutor do caminhão relatou detalhes sobre os momentos que antecederam o trágico acidente. Segundo seu relato, ele seguia pela mão de direção em uma velocidade baixa, aproximadamente 30 km/h, mantendo-se em conformidade com a via e as condições da estrada naquele momento.

No entanto, em um instante, ele se deparou com uma motocicleta que, segundo suas palavras, vinha em alta velocidade e havia invadido a contramão de direção de forma abrupta. O impacto entre a motocicleta e o caminhão foi violento e ocorreu no lado esquerdo da dianteira do caminhão, na chamada “quina dianteira esquerda.”

A força do impacto foi tão intensa que a motocicleta foi lançada em direção à traseira esquerda da caminhonete Fiat/Strada, causando um segundo impacto, embora de menor magnitude. A descrição do condutor do caminhão é corroborada tanto por outros condutores envolvidos no acidente quanto por testemunhas que estavam no local naquele momento.

Durante o registro da ocorrência foi constatado que o caminhão não estava com a documentação legalizada e foi apreendido, sendo encaminhado ao pátio credenciado.
Comentários