Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Nesse domingo (01), a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 21ª Cia PM Ind, recebeu a informação de que um indivíduo (menor infrator) estaria comercializando entorpecentes na Rua do Contorno, Bairro Santo Antônio, cidade de Ponte Nova/MG.

A denúncia informava, ainda, que tais entorpecentes lhe seriam fornecidos por uma mulher (autora), cuja identidade e características era de conhecimento dos militares.

Os militares conseguiram observar o momento em que o adolescente guardou uma sacola num buraco existente próximo ao muro de uma das residências e, posteriormente, o momento em que retornou ao local e retirou um objeto de dentro dessa sacola, logo após realizar contato pessoal com um motoboy.

Nesse momento os militares decidiram abordar o motoboy e o adolescente, tendo este evadido do local e escapado num primeiro momento depois de pular um portão da residência e sair numa rua paralela. Imediatamente a guarnição solicitou apoio às demais equipes de serviço no turno, tendo o adolescente sido localizado e apreendido numa matagal existente na Rua Rio Doce.

No local os militares localizaram uma balança de precisão, que segundo denúncias foi vista (populares viram o adolescente evadir com um objeto em mãos) numa das mãos do menor infrator durante sua fuga.

Em contato com o morador da residência onde os policiais observaram o adolescente guardando uma sacola branca, os militares tiveram a entrada franqueada ao quintal, local onde encontraram 64 papelotes de material esbranquiçado semelhante à cocaína e 01 tablete grande de material de origem vegetal semelhante à maconha.

Os militares ainda apreenderam 01 tablete pequeno de material de origem vegetal semelhante à maconha, encontrado no quarto do adolescente.

No decorrer do registro, confirmada a participação da autora na mercancia de entorpecentes, uma vez identificada como proprietária dos entorpecentes e responsável por sua distribuição, os militares efetuaram sua prisão.

O motoboy foi preso, pois foi encontrado pelos militares durante a primeira abordagem fazendo o uso de um cigarro de substância análoga à maconha.

Os infratores foram apreendidos/presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários