Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No início da manhã, 25/09, a Polícia Militar realizou uma operação para apurar um homicídio ocorrido no Bairro União em Viçosa, durante a madrugada. A ação visava prender os autores do crime e recolher evidências que pudessem ajudar nas investigações em curso.

Durante o monitoramento na residência de um suspeito de 19 anos, conhecido no meio policial por envolvimento em crimes anteriores, os Policiais Militares observaram o indivíduo saindo de sua casa e decidiram realizar uma abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado uma quantia considerável em dinheiro com o suspeito.

Em seguida, uma busca minuciosa na residência foram encontrados dois revólveres de calibre .38, carregados com 17 munições do mesmo calibre, além de um simulacro de pistola. Essa descoberta levantou suspeitas de que o suspeito poderia estar envolvido em outros crimes além do homicídio em investigação. De acordo com a polícia, todos os crimes que estão sendo investigados forma cometidos em Viçosa.

Os materiais apreendidos na operação incluem:

  • 02 revólveres calibre .38
  • 17 munições calibre .38
  • R$ 461,00 em dinheiro
  • 01 simulacro de arma de fogo
  • 01 telefone celular

O suspeito foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a posse ilegal de armas de fogo e sua possível ligação com o homicídio ocorrido recentemente. A polícia continua investigando o caso e busca mais informações para determinar se há envolvimento em outros crimes de homicídios na região.

A polícia pede a colaboração da população caso tenha informações relevantes, entrar em contato telefone 181, e ajudar na resolução dos crimes.

Comentários