Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Ana Vitória dos Santos Viana, foi a segunda vítima de homicídio registrado em Viçosa na data de hoje.

A São Miguelense Ana Vitória dos Santos Viana, de apenas 17 anos, foi vítima de um crime brutal que tirou sua vida na tarde desta segunda-feira (25) na rodovia Br-120, em Viçosa.

Segundo informações fornecidas pela polícia, Ana Vitória estava a caminho da cidade vizinha de Teixeiras, acompanhada por outra adolescente, em utilizavam carro por aplicativo. Quando passavam próximo a um motel no Bairro Novo Silvestre, foram rendidos por dois homens em uma motocicleta.

O garupa da moto estava armado e ordenou que Ana Vitória deixasse o veículo. a jovem foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, e morreu no local. Após o ataque, os criminosos fugiram do local rapidamente em uma motocicleta de grande porte.

O local do crime foi isolado por policiais militares que estiveram presentes no local até a chegada da perícia da Polícia Civil. Os militares estão empenhados em investigar esse terrível acontecimento e identificar os responsáveis por essa violência.

Durante as investigações, as autoridades descobriram que Ana Vitória havia sido alvo de várias ameaças de morte, supostamente provenientes de um ex-namorado. Esse indivíduo, que é morador de Ponte Nova atualmente cumpre pena no presídio local, teria até mesmo disparado um tiro em direção à perna da vítima em uma das ameaças anteriores.

A adolescente que estava no veículo foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos dos fatos

A Polícia Segue na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Reviravolta no caso: 

Durante a apuração preliminar realizada pela Polícia Militar, surgiram informações que levantaram suspeitas sobre a possível participação da passageira do veículo (menor) na ação criminoso que resultou no homicídio brutal de Ana Vitória dos Santos Viana. As diligências subsequentes permitiram a detecção de informações adicionais que corroboraram a participação da suspeita no crime, além de lançar luz sobre a possível motivação por trás desse ato covarde e hediondo.

Como resultado dessas circunstâncias, uma menor de idade foi apreendida sob a suspeita de coautoria no crime. Todos os envolvidos foram conduzidos às autoridades policiais para que as devidas providências sejam tomadas.

Comentários