Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada deste segunda-feira (25/09), por volta das 05:30 horas, um homicídio foi registrado na Rua Aimorés, nº 677, no bairro União, em Viçosa..

A polícia foi acionada após um morador da região relatar ter ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada. Uma equipe policial deslocou-se para o local e realizou um patrulhamento minucioso na área e imediações, mas não encontrou nenhuma alteração naquela ocasião.

No entanto, por volta das 05:30 horas, uma nova chamada foi recebida pela sala de operações, informando que Daniel Gonçalves de Almeida, de 34 anos, havia sido encontrado baleado na Rua Aimorés, em frente ao número 677. a vítima já estava sem vida quando os militares chegaram ao local.

A Polícia Técnica foi acionada, e compareceu a cena do crime para realizar os procedimentos padrão. Durante a perícia, foram encontradas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça, nuca, braço e costas da vítima. Além disso, foram recolhidos um projétil que estava nas vestes da vítima e uma pedra de crack. O corpo foi posteriormente liberado para a funerária de plantão que realizou a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo coma a Polícia, Daniel Gonçalves de Almeida já havia sido preso recentemente por envolvimento em furtos, conforme consta nos registros da polícia.

Testemunhas anônimas ligaram para o 190, e relatou ter ouvido os disparos na madrugada, mas não soube precisar o horário, pois não havia se levantado para verificar o que estava acontecendo. Além disso, a testemunha afirmou não conhecer a vítima e não ser moradora daquele bairro.

Diante dos fatos, as equipes policiais do turno seguem em diligências para identificar e localizar o(s) autor(es) do crime. A investigação continua em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Comentários