Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde do dia 22/09, No dia da ocorrência, a vítima acionou a PM e relatou que seu pai,  que mora na Rua Gomes Barbosa, estaria viajando para o Ceará.

No entanto, vizinhos informaram que portão da casa estava aberto. Preocupado, o filho se dirigiu ao local e encontrou o portão arrombado, bem como as portas da sala e de um quarto também arrombadas. Ele percebeu que várias roupas estavam reviradas na casa e notou a falta de diversos pertences.

Populares informaram, que  tinham visto um homem negro e uma mulher carregando uma botijão de gás e um saco na direção do Morro Bela Vista, conhecido como “Morro dos Pintinhos”. No entanto, naquela ocasião, eles não acionaram a polícia.

Os militares realizaram um rastreamento e localizaram a mulher suspeita do furto que foi reconhecida pela vítima. Ao retornar ao local do furto, a equipe policial avistou um homem negro com uma jaqueta verde e uma mochila preta nas costas, que, ao perceber a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado.

Na mochila do suspeito, identificado, foram encontrados os materiais furtados mencionados da casa.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante delito e tiveram seus direitos constitucionais respeitados. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Comentários