Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um acidente ocorrido na noite de quarta-feira (23), na Rodovia MGC 120, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, resultou em duas vítimas, conforme informado pela Polícia.

De acordo com o relato policial, às 20h, um Fiat Uno, dirigido por um homem de 39 anos, teria feito uma conversão abrupta saindo do acostamento. Em seguida, o lado esquerdo do carro foi colidido por uma Honda XRE 300, pilotada por um jovem de 21 anos. O motociclista, ao perceber a movimentação repentina do automóvel, tentou desviar, mas não foi capaz de evitar o choque.

No local, a equipe da PM encontrou socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestando atendimento às vítimas. Enquanto o piloto da motocicleta apresentava ferimentos leves, sua acompanhante, uma mulher de 20 anos, sofreu graves lesões em uma de suas pernas.

A polícia, ao realizar a abordagem no condutor do Fiat Uno, identificou sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos e fala alterada, resultando em sua detenção imediata. A recusa do motorista em submeter-se ao teste do bafômetro levou à sua prisão por direção sob efeito de álcool. Em contraste, o teste aplicado no motociclista não indicou consumo de álcool.

As vítimas da motocicleta foram transportadas para o Hospital Arnaldo Gavazza. Enquanto o condutor ficou sob observação médica, a passageira foi direcionada para uma cirurgia emergencial.

O caso está sendo tratado pelas autoridades como um acidente causado pela ingestão de álcool por parte do motorista do automóvel, que agora se encontra sob custódia policial na Delegacia de Polícia Civil. A investigação sobre as circunstâncias do acidente ainda está em andamento.

.

Comentários