Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O corpo de um homem, identificado como Marcos Roberto Evangelista Rosa, 45 anos, foi encontrado por moradores na estrada de terra que liga Ervália à localidade rural do Turvão. A vítima apresentava perfurações provenientes de arma de fogo.

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), quando a polícia foi acionada via 190, informando que havia um cidadão caído ao solo com manchas de sangue.

Os PMs que atenderam a ocorrência constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima sem sinais vitais e sua bicicleta caída em um barranco próximo. Marcos Roberto era conhecido no meio policial por “Marquinho Paca” e cumpria pena por homicídio, estando no momento albergado.

Após várias diligências e entrevistas com testemunhas, a polícia não identificou atitudes suspeitas de transeuntes ou veículos nas câmeras de segurança da cidade. O isolamento da área foi realizado, e a perícia confirmou acionada, liberando o corpo para a funerária, após os trabalhos periciais.

A investigação segue em andamento, e até o momento, não havia informações sobre autores do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Ervália ficou responsável pela investigação do caso.

Comentários