Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta madrugada (20/07) no bairro Morro Grande, na cidade de Cajuri

Segundo a polícia, um homem de 46 anos e sua sobrinha de 22 foram vítimas de um ataque violento, que a polícia acredita ter sido movido por ciúmes.

As vítimas foram abordadas pelo agressor, de 27 anos, que, armado, exigiu que o homem descesse do veículo em que estavam. Segundo relatos, uma discussão se iniciou e o agressor disparou de três a quatro tiros contra o homem mais velho, acertando-o em várias partes do corpo. A jovem também afirmou ter sido agredida fisicamente pelo agressor, que tentou efetuar disparo na região de sua cabeça, porém, a arma falhou.

Em seguida, a jovem foi forçada a subir na motocicleta do agressor e ambos seguiram para a cidade de Cajuri. Em um determinado momento, ela conseguiu saltar do veículo e o agressor fugiu.

O homem ferido foi levado para o hospital e está em estado grave, aguardando cirurgia. O agressor, que, segundo informações, não aceitava o término do relacionamento com a jovem e somente suspeitava de um envolvimento dela com o seu tio, que foi desmentido pela vítima. O autor não tem antecedentes criminais e ainda não foi localizado.

A polícia está em busca do suspeito e as investigações continuam.

Comentários