Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última terça-feira, 16/05, a Polícia Militar de Viçosa compareceu em uma residência na Travessa Olivia Lopes Rosado, bairro São José do Triunfo, para averiguar sobre uma denúncia de que um jovem de 19 anos mantinha em sua residência arma de fogo e drogas para os criminosos do bairro.

Os policiais realizaram diligências pelo bairro e ao encontrar com o acusado, o mesmo negou ter posse de arma de fogo ou drogas e apresentou versões contraditórias sobre o local onde morava, afirmando várias vezes que residia com a avó, pois havia brigado com a mãe. De posse dessas informações, os policiais fizeram contato com a mãe do jovem, tendo ela respondido que o rapaz morava com ela.

A mulher acompanhou todo o trabalho da polícia, que ao verificar o quarto do rapaz não achou nada de ilícito, no entanto, ao verificar na área externa, encontraram sob uma pá velha, um revólver calibre 38 com seis munições. Ao perguntarem ao acusado sobre a propriedade da arma o mesmo disse não poder informar por temer por sua vida.
Diante do exposto, o jovem de 19 anos recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado as autoridades competentes para demais providências, onde pagou fiança e foi liberado.

Comentários