Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem foi assassinado e uma mulher de 51 anos, foi alvejada por um tiro de raspão no peito, quando alimentava seu neto de cinco meses dentro de sua casa, por sorte o ferimento foi superficial.

A Polícia Militar de Viçosa, foi acionada por moradores que informaram um crime de homicídio, ocorrido na tarde de hoje 25/03, na Rua Maria Francisca de Jesus, no Bairro São José do Triunfo.

No local os militares depararam com o corpo de Ângelo Marcelino, de 40 anos. Que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Policiais receberam a informação, que dois homens em uma motocicleta Honda Tornado, se aproximaram da vítima, que correu gritando por socorro. Os autores efetuaram disparos em sua direção, e fugiram sentido ao Bairro Cachoeirinha. Ângelo morreu no local. A vítima tinha passagens pela polícia, e cumpria prisão domiciliar.

A perícia da polícia civil recolheu várias capsulas de pistola calibre 380, e .40 no local. O corpo foi liberado para a funerária de plantão e encaminhado ao IML.

Durante diligências, a equipe da Tático Móvel identificou os suspeitos do crime, logrando êxito em prender um deles na localidade do Sapé.

Com o suspeito de 24 anos foi encontrada a motocicleta utilizada no homicídio, e duas armas de fogo, que também foram usadas para executar Ângelo Marcelino, além de uma quantidade de cocaína e maconha, que segundo o suspeito foi deixada na residência por outra pessoa que também foi identificada, e ainda não foi preso.

O suspeito preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Comentários