Compatilhe esta publicação:
Facebook
Google+
Um dos suspeitos é um adolescente de 16 anos, morador de Viçosa, bastante conhecido no meio policial pela prática de roubos.
Por volta de 7 horas, de terça-feira (27), policiais militares de Porto Firme, receberam um chamado de disparos de arma de fogo em uma casa lotérica.
No local em contato com um funcionário do estabelecimento, os militares foram informados que a vítima, foi rendida, quando abriu o estabelecimento. Os autores eram dois homens em uma motocicleta, de pequeno porte.
O garupa anunciou o assalto e rendeu o funcionário. Durante uma distração do autor, o funcionário se trancou na cabine blindada dos caixas.
Revoltado o autor efetuou disparos contra o vidro blindado, fugindo na garupa do comparsa sem levar nada.
Os autores eram magros e brancos, com tatuagem nas mãos, o condutor trajava blusa de moletom branca estampada com a bandeira dos EUA, calça jeans, galocha branca e capacete preto com branco sem viseira.
O passageiro trajava blusa de moletom cinza, com branco e uma listra verde ao meio, calça preta com listra branca, capacete escuro San Marino sem viseira portando um revólver preto, esse foi identificado como sendo morador de Viçosa, conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, e até o momento não foi encontrado pela polícia.
O local foi liberado após os trabalhos periciais.