Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O pontenovense Cassiano Espirito Santo de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado na tarde de sexta-feira (16), em Coimbra.

Era por volta de 15 horas, quando a Polícia Militar recebeu ligações informando que haviam matado um homem na localidade do Córrego São João, naquele município.

No local, PMs localizaram o corpo de Cassiano, ao lado de sua bicicleta em uma estrada de terra, que liga Coimbra/Cajuri, a vítima foi alvejada com vários tiros de calibre 380 e morreu no local.

De acordo com a polícia, os autores do assassinato, deixaram um bilhete junto ao corpo e estava escrito, “NÃO ACEITAMOS ESTRUPO E NEM UM TIPO DE ABUSO SEJA ELI COM CRIANÇAS OU MULHERES COIMBRA -MG”

O bilhete pode ter ligação com o fato de que Cassiano teria sido acusado de molestar sexualmente uma menina de 9 anos. O caso teria sido denunciado ao conselho tutelar de Coimbra naquela data.

Questionada pela polícia, a mãe da menina, que era amásia de Cassiano, informou que a criança passou por avaliação médica e às denúncias de abuso não foram comprovadas. Entretanto, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo conselho tutelar.

Cassiano tinha diversas passagens pela polícia. Nenhuma testemunha foi encontrada no local do assassinato.

Comentários